O Sistema para assistência técnica intuitivo e eficiente
Modernize sua assistência técnica, eficiência e acessibilidade incomparáveis com recursos essenciais para o seu negócio.
Controle de estoque
Gestão financeira
Controle de Notas fiscais
Modernize sua assistência técnica, eficiência e acessibilidade incomparáveis com recursos essenciais para o seu negócio.
Controle de estoque
Gestão financeira
Controle de Notas fiscais
Simple ERP para assistência técnica, diga adeus aos sistemas com acesso limitado a informações e relatórios!
Estamos aqui para tornar tudo mais otimizado e acessível com uma gestão simplificada.
Módulo de Serviço, permite que você registre todos os detalhes essenciais, desde dados gerais de ordem de serviço até produção de atendentes, estoque de peças usadas e reparabilidade (concerto X troca de peças).
Consulta IMEI individual ou em lote.
Os principais cadastros de peças no sistema para assistência técnica, controle total de tempo, garantindo uma gestão completa e eficaz. Simple ERP para assistência técnica em nuvem.
Resumo de operação geral
Com nossa abordagem focada no Tempo de Atendimento Total (TAT), você terá uma visão holística e em tempo real de todas as etapas do serviço, desde a solicitação até a conclusão.
Otimiza a eficiência operacional, e eleva a satisfação do cliente ao garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficaz.
Com nosso sistema de acompanhamento de serviço TAT, você estará sempre um passo à frente da concorrência.
Cumprimento de prazos com precisão.
Mantenha um registro detalhado de todos os itens em estoque, gerenciando entradas, saídas e níveis de estoque com precisão.
Tenha controle total das finanças da sua empresa, incluindo contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e relatórios financeiros abrangentes.
Simplifique o processo de emissão de notas fiscais, garantindo conformidade fiscal e eficiência operacional.
Cadastre e gerencie clientes, fornecedores, colaboradores e outros parceiros comerciais com informações detalhadas e atualizadas.
Monitore o progresso de cada serviço em tempo real, garantindo o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente.
Acesse relatórios personalizáveis que fornecem insights valiosos sobre o desempenho do negócio, ajudando na tomada de decisões estratégicas.
Eleve o nível de atendimento da sua assistência técnica com Simple ERP
Na gestão de assistência técnica, a rastreabilidade é fundamental para acompanhar cada etapa do processo de serviço, desde o recebimento da solicitação até a conclusão do reparo.
Isso inclui o registro de todas as interações, comunicações, ações tomadas e materiais utilizados em cada ordem de serviço. Na gestão deste relatório é possível saber em que fase poderá otimizar tempo ou eliminar do processo.
Processos bem definidos.
destaca os serviços concluídos com maior rapidez, identificando padrões e áreas de melhoria na eficiência operacional.
oferece uma visão clara do uso de peças sobressalentes em cada ordem de serviço, auxiliando na gestão de estoque e na identificação de tendências de consumo.
fornece uma lista precisa de todas as peças utilizadas em cada reparo, incluindo descrições, quantidades e custos associados.
apresenta uma narrativa visual de todas as interações e eventos relacionados a uma ordem de serviço específica, desde a abertura até o encerramento, oferecendo uma visão holística do progresso e do histórico do serviço.
registra o tempo gasto em cada etapa do processo de serviço, desde o momento em que a ordem de serviço é recebida até a conclusão do reparo, permitindo uma análise minuciosa da eficiência da equipe e a identificação de possíveis gargalos no processo.
Um resumo da ordem de serviço (OS) oferece uma visão geral das informações essenciais relacionadas a um serviço específico.
Inclui detalhes como o nome e informações de contato do cliente, uma descrição do problema ou serviço solicitado, as datas de abertura e conclusão da OS, o status atual do serviço e quaisquer notas ou observações relevantes.
Esse resumo permite que a equipe técnica e administrativa tenha uma compreensão rápida e clara do que precisa ser feito, garantindo uma comunicação eficiente e um fluxo de trabalho organizado.
verificar se há danos visíveis, avaliar o funcionamento geral e identificar qualquer problema potencial que possa afetar o desempenho ou a segurança do equipamento.
verificação do estoque disponível para garantir que as peças corretas estejam disponíveis ou a solicitação de peças adicionais, se necessário, para garantir uma conclusão oportuna do reparo.
permissão de usuários para acessar determinadas partes do sistema ERP, para melhor gerenciamento de senhas e atribuição de privilégios de acesso com base nas responsabilidades dos usuários.
monitoramento e auditoria para rastrear e registrar atividades de usuários dentro do sistema ERP. Isso ajuda a detectar e investigar atividades suspeitas ou não autorizadas, garantindo a conformidade regulatória e a segurança dos dados.
Linha do tempo dinâmica que registra cada etapa do processo, do serviço.
Cada interação é documentada conforme a ordem de serviço avança, incluindo a aquisição de peças sobressalentes, e o status de reparo.
Este acompanhamento em tempo real não só garante uma gestão eficiente de cada projeto, mas também proporciona transparência total tanto para a equipe quanto para o cliente.
Ao finalizar o serviço e obter a aprovação do cliente, a O.S é oficialmente encerrada, e continua disponível no histórico.
Um sistema para assistência técnica pode se destacar por vários diferenciais que oferece aos usuários.
Indicadores, formulários, relatórios e fluxos de trabalho
Personalização e adaptação às necessidades específicas
Recursos avançados de segurança para sua assistência técnica
Sistema confiável em constante evolução, maior eficiência e produtividade
Seja nosso representante, escolha entre 3 níveis de representantação conforme suas habilidades, e seja o nosso parceiro do sistema Simple ERP como responsável direto em sua cidade.
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